fbpx
Dicas

Inspire-se nestas 4 ideias de presentes de fim de ano

21 de dezembro de 2018
presentes de fim de ano

Está aberta a temporada de encontros com muita diversão, risadas e, claro, a tradicional troca de presentes de fim de ano. Seja em uma festa ou na realização do amigo oculto, oferecer uma lembrança a um amigo ou parente é uma forma de demonstrar e retribuir carinho.

Por ser algo tão especial e significativo, o presente deve ser escolhido a dedo, o que não significa que ele precisa ser caríssimo. Afinal, o que conta é o quanto você pensou na pessoa que será presenteada na hora da escolha!

Sabemos, também, que nem sempre é fácil acertar no presente perfeito e, por isso, separamos algumas sugestões. Pode se inspirar à vontade. Veja!

1. Invista em presentes de fim de ano intimistas

Sabe aquele melhor amigo, com o qual você tem diversas lembranças? Bem, ele merece algo especial e personalizado, não é? E os porta-retratos são ideias para isso.

Você só precisará escolher a foto perfeita, imprimi-la e colocar na moldura. Simples assim! Por outro lado, se preferir optar por um presente maior, é possível escolher os quadros de fotos. Com eles, você tem mais espaço para as imagens e ainda pode prender recadinhos junto a elas.

2. Aposte nos objetos de decoração

Nem sempre conhecemos bem nosso amigo oculto, né? — apostamos que você já passou por essa situação. Felizmente, investir em presentes de fim de ano que sejam  objetos de decoração pode ser a solução para o caso. Ao mesmo tempo, para quem já gosta desses elementos, recebê-los como presente é sucesso na certa!

As opções são inúmeras, mas os quadros decorativos, que estão super em alta, merecem destaque. Conhecendo pouco sobre o seu amigo oculto, você pode optar por um modelo mais neutro. Se for uma pessoa mais próxima, basta achar o que mais combina com a personalidade dela.

Para compor espaços sociais como a sala, baleira de vidro, relógio de parede, luminárias e difusor perfumado de ambiente são objetos que toda casa deve ter. Logo, são presentes de fim de ano à prova de erros.

3. Acerte com utensílios de cozinha

Todo mundo tem um amigo ou parente que manda muito bem na cozinha. Por isso, nada mais justo do que presenteá-lo com utensílios que possam ser utilizados na preparação das receitas, como kit para churrasqueiro ou conjunto de tigelas e potes.

Já para aqueles que amam deixar a cozinha bem bonita e, ao mesmo tempo, ter objetos úteis, algumas opções são as jarras e conjuntos de copo, canecas — ainda mais para os colecionadores —, boleira e manteigueira de vidro.

Para os amantes de bebida, os quadros que armazenam tampas de garrafas e rolhas de vinho são lembranças supercriativas!

4. Escolha brinquedos divertidos para as crianças

Não adianta, presentes de fim de ano para as crianças, geralmente, são brinquedos. Afinal, é disso que elas gostam.

Para acertar no presente, busque brinquedos tradicionais ou aqueles que estão em alta. Lembre-se de que é sempre válido perguntar aos pais do que o pequeno mais gosta. Mas, se você não tiver ideia do que escolher, opte pelos jogos infantis, que são educativos e divertidos ao mesmo tempo.

Ufa! Com tantos presentes para adquirir, uma dica fantástica para não perder tempo nas compras é optar por uma loja com grandes variedades de produtos, como as Lojas Giga. Assim, você encontra tudo em um só lugar e, ainda, tem a chance de aproveitar mais promoções. Ah, não vá esquecer do papel de presente e um belo cartão, viu?

Agora que você já sabe como selecionar os presentes de fim de ano para seus amigos e a família, só falta encontrar a Loja Giga mais perto de você! Boas festas!

Você pode gostar também

Sem comentário

Deixe seu comentário