fbpx
Dicas

Chegamos finalmente a cidade de Franca, no estado de São Paulo!

3 de novembro de 2016

Chegamos finalmente a cidade de Franca, no estado de São Paulo!

Um pouco de história:

Maior cidade brasileira e a 9ª maior do interior do estado de São Paulo, sendo considerada a 5ª cidade mais segura do Brasil e a 20ª mais desenvolvida e a 52ª em qualidade de vida, Franca é um importante centro urbano, econômico e industrial atraindo diariamente milhares de pessoas de cidades ao seu redor tanto do estado de São Paulo como de Minas Gerais. Franca foi eleita a cidade brasileira com a melhor rede de saneamento básico para a população dentre as cidades acima de 300 mil habitantes, de acordo com o Instituto Trata Brasil.

Destaques da cidade:

*Franca participou da Guerra do Paraguai com os Voluntários da Franca e com o famoso Guia Lopes.
*Bairro Parque Vicente Leporace: localizado na zona norte de Franca, o Parque Vicente Leporace é o bairro mais populoso da cidade, composto por casas populares inauguradas e entregues a partir de 1982.
*Franca conta com importantes instituições de ensino técnico e superior, e é considerada uma cidade universitária.
*Franca possui diversos pontos interessantes para o turismo: Jardim Zoobotânico, Museu da Imagem e do Som Bonaventura Cariolato, ,Relógio do Sol, Catedral de Nossa Senhora da Conceição,  Capela de Nossa Senhora de Lourdes,  Museu Histórico Municipal de Franca – José Chiachiri, Parque de Exposições Fernando Costa, Pavilhão de Exposição Américo Pizzo,  Pinacoteca Municipal Miguel Ângelo Pucci e a cidade está localizada a 70 quilômetros da reserva da Serra da Canastra e é um dos ponto de partida mais próximos para a visitação desta reserva.

Não precisamos dizer mais nada não é? A beleza da cidade e sua história respondem por si só o porquê de escolhermos essa cidade!

 

Estamos localizados na rua Marechal Deodoro, 1.356, centro! Preparamos a loja com preços e produtos especiais, venha nos fazer uma visita, estamos esperando por você! #LojasGiga #ChegamosFranca #EquipeGiga

Referência: https://goo.gl/oorlc8

Você pode gostar também

Sem comentário

Deixe seu comentário