fbpx
Dicas

Confira 7 artigos de carnaval para curtir na rua ou em casa!

28 de fevereiro de 2019
Confira 7 artigos de carnaval para curtir na rua ou em casa!

Com a folia chegando, está mais do que na hora de providenciar os artigos de carnaval para entrar nos blocos de rua com os amigos no melhor estilo, sem esquecer o conforto e a segurança.

Para aproveitar essa época marcante do ano, selecionamos os melhores itens, desde os que decoram a casa até peças que divertem e protegem o folião na avenida ou atrás do trio elétrico. Entre no clima carnavalesco com as nossas sugestões!

1. Enfeites para casa

Para deixar sua casa toda enfeitada e reunir a família, use a criatividade para entrar no clima de folia. Crie uma guirlanda para colocar na porta principal. Assim, seus convidados e vizinhos saberão que o seu carnaval será memorável. Para isso, basta arrumar um pedaço de papelão, cortá-lo em formato circular e amarrar bexigas coloridas e vazias em volta.

Falando em balões, você também pode pendurá-los no teto, além de enriquecer o ambiente com colmeias de papel seda, serpentinas, pompons, entre outros objetos. Na hora de utilizar o fio para fixar essas decorações, tenha cuidado para que elas não fiquem próximas ao teto e nem rentes ao piso.

Para finalizar, faça a alegria das crianças e espalhe confetes pela casa, afinal, elas amam fazer uma chuva de papel. Para isso, espalhe potes com confete por todo o local.

2. Taça divertida

Com estampa engraçada, a taça divertida de carnaval é um recipiente para deixar a folia com amigos ainda mais animada. Sem contar que ela é feita à base de cerâmica e conserva a temperatura das bebidas.

A taça pode ser lavada junto aos itens tradicionais de cozinha e também é um presente bastante útil para os dias de carnaval, o que acha?

3. Pochete

O número de objetos pessoais perdidos nos dias de festa aumenta a cada ano. Muitos dos foliões que passam por esse sufoco ousam colocar carteiras e documentos em bolsos. Isso não é necessário quando se pode utilizar bolsas compactas, como as pochetes.

Além de ser um objeto discreto, o qual é possível usar por baixo da roupa ou fantasia, a pochete contém compartimentos para armazenar diferentes tipos de utensílios e dinheiro. Escolha o modelo que mais o agrada e garanta a segurança dos seus pertences.

4. Óculos de sol

Esse é um acessório que, além de dar uma aparência estilosa, é indispensável para quem gosta de ir para a folia durante o dia e, ao mesmo tempo, proteger os olhos dos raios UV.

Para fazer a melhor escolha, considere o formato do seu rosto e comprove qual o molde perfeito para você. Por exemplo, rostos quadrados ficam mais charmosos com óculos grandes e arredondados, enquanto rostos circulares pedem lentes mais retas e alinhadas nas laterais.

5. Máscara veneziana

Ela chama a atenção com suas cores e detalhes. A máscara veneziana é extremamente popular, mantendo-se viva até hoje. É uma bela peça para integrar a fantasia e festejar com estilo.

Você pode encontrá-las em diversos formatos e tons. Algumas têm detalhes elegantes que cobrem a testa, outras se destacam pelo brilho intenso, pelas estampas de animais e por outros adornos.

6. Colar havaiano

Esse é outro objeto carnavalesco que nunca sai de moda. Ele simplesmente combina com qualquer vestimenta. Também é perfeito para quem está buscando um acessório simples e confortável para cair na folia.

Existem colares havaianos de diversos tipos, como os floridos tradicionais, com conchas sintéticas, todo branco, entre outras variedades.

7. Maquiagens

Quem não gosta de usar máscaras pode se enfeitar com maquiagens com cores vibrantes para se destacar na avenida. Escolha produtos que contenham filtro solar e sejam à prova de suor para evitar borrões e retoques frequentes — preze a praticidade.

E então, o que achou da nossa lista de artigos de carnaval? Agora, basta escolher os itens que mais se ajustam ao seu perfil para pular carnaval com estilo e segurança. Boas festas!

Se você gostou deste conteúdo e quer ficar por dentro de novidades, siga nossas redes sociais.  Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube!

Você pode gostar também

Sem comentário

Deixe seu comentário